[caiu] RES: RES: UOL - problema com emails

Moretti - SySNetwork moretti em sysnetwork.com.br
Quarta Dezembro 1 12:12:38 BRST 2010

Aqui pra mim voltou por alguns minutos e parou novamente.

Fábio.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Eduardo Schoedler
Enviada em: quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 12:08
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: UOL - problema com emails

Voltou.

# telnet mx.uol.com.br 25
Trying 200.147.36.15...
Connected to mx.uol.com.br.
Escape character is '^]'.
220 a2-starfury2.uol.com.br ESMTP
EHLO localhost.localdomain
250-a2-starfury2.uol.com.br
250-PIPELINING
250-SIZE 20971520
250-ETRN
250-ENHANCEDSTATUSCODES
250-8BITMIME
250 DSN
QUIT
221 2.0.0 Bye
Connection closed by foreign host.

--
Eduardo Schoedler

--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:

Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".

CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.

-->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:

A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:

caiu-request at eng.registro.br

e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.

-----