[caiu] RES: Global Crossing mais uma vez fora do ar em Campinas

Israel Arruda Neto israelneto at fasternet.com.br
Tue Aug 3 10:37:56 BRT 2010

Luis Carlos, se esse tivesse sido o primeiro do ano, tudo bem... Até
acreditaria.

Sabe quantas vezes já aconteceu isso neste ano ? De cabeça estou lembrando
8. Imagina quais as chances de se ganhar da Mega Sena, acredito que cair
essa quantidade seja algo semelhante.

O problema é que sempre que há uma queda, quando está em Anel, a desculpa é
o Duplo Rompimento. Você imagina acontecer isso 8 X só este ano ?

Agora, se realmente foi duplo rompimento, eu tenho um LINK IP em Campinas em
Anel (via switch) e não foi afetado. E o Anel usa mesmos cabos de fibras.

Eu não estou atendendo mais a Global no Telefone, que se eu atender, vou
falar besteiras.

[]s ISRAEL