[caiu] RES: Global Crossing mais uma vez fora do ar em Campinas

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Aug 3 10:31:13 BRT 2010

Pior que pode ser verdade...

O Brasil está com um ritmo de obras muito forte, o que tem causado vários
rompimentos de cabos, dentre eles o de fibras, e isso tende a aumentar
devido ao crescimento econômico e disparar próximo a copa.

Assim senhores, nos vamos sofrer muito com isso...

No caso de CPS, como já disse, tudo indica falha no equipamento de
interligação ao anel da metro. Ou instalação/atualização de equipamento não
aprovisionado corretamente.