[caiu] Puxa vida, nem 4 MB posso usar

Leandro Moreira leandro at leandromoreira.eti.br
Mon Aug 2 16:25:37 BRT 2010

Rodrigo,
Só para aumentar ainda mais sua indigunação na pagina da oi, ela fornece o
serviço de acesso bandar larda ADSL em recife a uma velocidade de 100 MB/s,
onde moro, so consegui por questões de dispolibilidade técnica um link de
300 KB/s, por R$ 69,9, por esse mesmo valor em recife dava pra eu contratar
um link de 8 MB/s.

Att.

Leandro Moreira