[caiu] Puxa vida, nem 4 MB posso usar

Rodrigo Deguir deguir at zocka.com.br
Mon Aug 2 16:21:13 BRT 2010

Pessoal,

Desculpe os que não gostarem da mensagem, mais preciso reclamar, sei que
aqui não é uma lista para reclamação mais é uma lista de pessoas que fazem
parte da estrutura da internet.
Temos escritório em Caldas Novas - GO e temos a infelicidade de ter apenas a
disposição da internet da Oi, e ainda por cima a disponibilidade (diz o
pessoal da Oi) que apenas 2 MB de conexão.

Poxa, sei que Caldas é interior, alias nem tanto, aqui passam milhões de
pessoas todos os anos, era para ter uma atenção maior e o que consegui foram
2 MB. Isso porque o atendente fez o pedido solicitando os 4 MB de banda
(ridículo, um amigo em Curitiba tem 10 MB e é a coisa mais normal do mundo)
e depois de esperar 4 dias eu retornei a ligação querendo saber informações
sobre a atualização na linha o mesmo diz que foi cancelado o pedido porque
minha linha aceita apenas 2 MB, detalhe, estou em pleno centro da cidade.

Assim fica complicado tentar informatizar o Brasil, isso sem falar que o
atendente disse que a Oi está trocando as linhas ainda porque a BRT deixou
só bomba para eles.

Se tivesse a GVT aqui, hum seria bacana, ou outra... infelizmente estamos
presos a Oi, ou independente de quem seja é apenas uma, sendo que não temos
opção!
Fica aqui minha indignação.

--

Atenciosamente,