[GTER] Selo BPF de CPE | IPv6 or Die

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Jan 3 20:37:58 -03 2024

Por isto mesmo Fernando, acredito que a homologação deveria seguir
critérios mais técnicos e definidos pelo seu órgãos irmãos (CERT, NIC,
GTER, etc) para qualidade do equipamento. Já temos um selo de homologação
de produtos da ANATEL que deveria seguir critérios como o INMETRO, porém a
coisa é diferente, devido a lobbismo, etc, etc.