[GTER] Determinação Judicial

Mario Pitaro sidmario at golfinhointernet.com.br
Fri Jun 30 11:35:46 -03 2023

Então baseado nessa tese de bloquear o IP que permite o usuário ter acesso
ao servidor de contéudo ilegal, deveria então bloquear o correio de
entregar produtos com origem chinesa, indo mais a fundo bloquear os acessos
ao nosso País vizinho Paraguai (fechando assim a ponte da amizade pois la é
a origem de muitos aparalhes não homologados de PiraTV (gostei do nome).

"Mas e os demais produtos legais que as pessoas trazem de la?"

Segue a tese (forçada) bloqueiando o IP você derruba o servidor pirata e
pode bloquear outros serviços legais, então fechando a ponte da amizade
você impete o PiraTV de vir para o Brasil, impedindo outros produtos de
virem para o Brasil.

Gostei da idéia... Vamos sugerir a Anatel, Aneel, MPF, PF, Judiciário
aplicar a tudo, já que a tese deles é "Perfeita"

Mail: sidmario at golfinhointernet.com.br
http://www.golfinhointernet.com.br/