[GTER] Bloqueio de TVBox pela Anatel

Bruno Vane broonu at gmail.com
Fri Jun 30 09:39:13 -03 2023

Também achei bem...
Se o argumento é a segurança das redes por ter uma box não homologada, isso
não vai ter nenhum impacto.
Os "provedores" de pirataria são muito mais rápidos em trocar seus IPs do
que a Anatel de identificar um IP com o serviço ilegal.
Além disso, derrubar a TV pirata não vai efetivamente tirar a box não
homologada da rede, então se ela estiver sendo usada para DDoS ou mineração
não vai fazer diferença nenhuma.