[GTER] OpenVPN com fechando tunel via IPv6 em Hardware Mikrotik

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Jun 29 18:29:49 -03 2023

Engraçado Renan, eu nunca tive esse problema aqui. Tenho umas duas VPN's
nesse cenário com IPv6.
1) Tentou mudar o túnel de UDP pra TCP?
2) Você viu o changelog da versão 7.1? Pode ser que tenha algo a ver.
What's new in 7.10.1 (2023-Jun-27 12:03):

*) ovpn - fixed OVPN server peer-id negotiation;
*) webfig - use router time zone for date and time;