[GTER] IX.BR - NIC.BR - Registro.BR - SIMET - PAS - Autenticações unificadas

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Dec 11 09:05:17 -03 2023

2 ou 3 segundos depois de eu ter enviado o e-mail inicial, me lembrei do
TC, e como ele (e outros serviços similares) também poderiam fazer uso de
uma base de autenticação centralizada.

Algo para se pensar em como se costurar para o futuro sem alterar
prioridades do proejo.
Mas que salvo engano RADB também tem algo semelhante em seu backlog.