[GTER] Implentação de IPv6 em rede IPv4 rodando.

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Tue Sep 27 18:33:07 -03 2016

Sessões BGP separadas, anuncie os blocos IPv6 em uma sessão fechada com
endereços IPv6 dos roteadores. Assim você não precisa mudar a
configuração IPv4, as coisas ficam mais simples e fáceis de entender. E
assim daqui alguns anos quando você for desativar o BGP IPv4, o IPv6 não
vai cair junto.

[]s
Moreiras.