[GTER] Implentação de IPv6 em rede IPv4 rodando.

Tiago SR listas at tiagosr.com
Tue Sep 27 16:07:12 -03 2016

Me parece que a questão da VLAN está esclarecida, tudo se trata do interesse em contabilizar e controlar o tráfego separadamente.

Mas aproveitando o tópico, e quanto a sessões BGP?
Uma única sessão para IPv4 e IPv6 ou sessões separadas? Por quê?

 ---- On Tue, 27 Sep 2016 12:13:40 -0300 Henrique de Moraes Holschuh <hmh at hmh.eng.br> wrote ----