[GTER] PPPoE B-RAS ignorar Cliente com base em Tabela

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jan 29 16:21:26 -02 2016

Um amigo fez uma sugestão interessante.

 - Deixar os IP-Dinâmico pegando IP do pool do B-RAS.
   Sendo que esse Pool passa a ser alcançável a partir de rota /22
redistribuída pelo IGP.
   Bloquear com filtros de rota a redistribuição dos /32 dentro desse /22.

 - Deixar os IP-Fixo recebendo IP do Radius
   E esses IPs-Fixos sendo anunciados em /32, numa faixa que fuja do filtro
citado acima.

Ainda existiram rotas /32, mas num volume MUITO menor.