[GTER] Vyos/pfsense para substituir sonicwall

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 28 20:17:34 -02 2016

Hoje eu gastei um tempo testando o OPNsense...

Tudo que eles estão fazendo está muito bem feito.
Interface responsiva, e de excelente qualidade.

Mas eles estão enroscados nas questões dos plugins.
Imagino que estejam prezando pela qualidade de código e não abrindo
exceções-ZINHAs.

Um exemplo?
SquidGuard ou DansGuardian...
Está fazendo falta.