[GTER] Vyos/pfsense para substituir sonicwall

Alexandre Costa Gomes Almeida alexandre.costa at unilins.edu.br
Wed Jan 27 21:32:32 -02 2016

Boa noite,
Com esse hardware vai sobrar recurso para o que deseja fazer, mas se esta parado, vale a pena por pra rodar o pfsense nele.
Encontrei uma limitação no pfsense que esta me fazendo ter que contornar através de outros recursos, em nosso cenário temos dois blocos de IP, sendo um IPv4 e outro IPv6, a ideia seria fornecer para todos os clientes dual stack via auto configuração stateless, porém o portal captive não esta preparado, o processo de autoconfiguração IPv6 é bloqueado.

Abraço

Alexandre Almeida

Enviada do meu iPhone