[GTER] Qual roteador usar ?

João Rafael Card. maxrafa at gmail.com
Tue Jan 26 04:25:18 -02 2016

Atualmente você deveria usar um modelo como por exemplo o ASR-100X, pois a
linha 720X é obsoleta, então não culpe o Roteador por isso.

*Att,*

. ı | ı . ı | ı .

*João** Rafael *

*CCNP - v6
<http://nav6.org/ipv6forum/home/certifiedlistbyname2.php?name=Joao%20Rafael%20Cardoso%20de%20Paula&search=Joao%20Rafael>**
-
CCDP **- **CCNA Security *

*CISCO - CSCO11855700*

*Brocade - BCNE*

Mikrotik *- **MTCNA
<http://www.mikrotik.com/client/gw_certificate.php?file=b_8043cef26c0fb4b2a>
-  MTCRE
<http://www.mikrotik.com/client/gw_certificate.php?file=b_8098c27a88f543ba7>
- MTCINE
<http://www.mikrotik.com/client/gw_certificate.php?file=b_8109c0dd143e89500>*

*Security Network Engineer*

*Skype: maxrafa <maxrafa at gmail.com>*

55 21 *97203-8776*

                                                        *Together* *we are
the* *h**u**m**a**n* *n**e**t**w**o**r**k*