[GTER] Qual roteador usar ?

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Jan 14 20:23:05 -02 2016

> Em 14 de jan de 2016, à(s) 19:48, Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br> escreveu:

> Mais ou menos.
> Se seu link passa de 1Gbps e depende de aggregation de portas ou ECMP, você
> começa a se complicar.

Eu tenho case de 1.2 com agregação em l3 no bgp e com os offloads corretos ativados rodando.

Mas tb já tive caso de estresse onde tentamos passar 1.5 e não foi.

Eu me referi que “resolve o seu problema” pois apesar de ele ter 900mbits o consumo atual é 400!

Mais abaixo da minha postagem, conforme as dúvidas dele, eu indiquei o que eu usaria.

Abraço,

Elizandro Pacheco