[GTER] IPV6 SITES

Alexandre Costa alexandre.costa at unilins.edu.br
Wed Jan 20 17:21:30 -02 2016

Estamos em configuração Dual Stack em nossos servidores da faculdade e ler
o relato do João Butzke me faz perceber que realmente tem gente que não
esta nem aí.

A briga aqui esta em fornecer Dual Stack para todos os Hosts de nossa rede,
aproximadamente 2500 hosts (Celulares e notebooks dos alunos e
computadores), mas a autenticação via portal captive esta bloqueando o
ipv6. Mas não posso desistir hehehe.

Abraço