[GTER] IPV6 SITES

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Wed Jan 20 16:53:15 -02 2016

Parabéns para ele, João!

          Me passa os dados dele que no IPv6 Day que ocorre todo ano eu vou
tentar acessar o site dele para fazer uma compra de 100 mil reais e vou
informar que não consegui efetuar a compra pois o site deles não está
acessível em IPv6.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA