[GTER] IPV6 SITES

João Butzke joao at tbonet.com.br
Thu Jan 14 11:05:38 -02 2016

Se eu tivesse 10mil ipv4 estaria tranquilo! haha

Como o Cresci falou, deveria ser feito alguns how-to para esse pessoal
mesmo, o problema é quem se habilita a fazer.

Falo o mesmo pro DNS 6 , o Conteúdo que você acha na internet é muito
vago e você precisa acabar juntando uns 10 tutoriais para conseguir
fazer o negócio rodar e OLHE LÁ, sem falar que o conteúdo é todo em inglês.

Graças a vídeo do Uesley " https://www.youtube.com/watch?v=GaPG_buaqog "
Consegui configurar as mikrotik e os ubiquiti facilmente, muito
obrigado! além de fazer o pppoe-server rodar tranquilamente, sem falar
da sua ajuda Joéster!

Estamos indo para um futuro muito bom, mas a falta de vontade de alguns
players do nosso ramo ( de internet ) para a ativação do IPV6 desanima
qualquer um.

--
Saudações Signature
	*João Eduardo Philippe Boaventura Butzke***