[GTER] IPV6 SITES

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jan 13 22:54:49 -02 2016

> É UMA VERGONHA termos tantos websites sem suporte a V6 e eu, no meu caso
> não vejo pressão da parte do NIC sobre esses provedores de conteúdo, do que
> adianta eu me esforçar em ativar o V6 em minha rede se não posso acessar
> nada?!?

O NIC é o Núcleo de Informação e Coordenação, não o Núcleo de Intimidação e
Coerção. Ao contrário de órgãos reguladores, organizações de coordenação
tentam trabalhar com o estímulo positivo...

> Poderia muito bem em 1 mês virar toda minha rede para V6 PURO, mas já vi
> que vamos continuar com o dual-stack por um bom tempo.

As operadoras móveis internacionais estão puxando forte a tendência de
somente IPv6 e a Apple vai tornar obrigatório que apps consigam funcionar
em ambiente só v6... acho que o estímulo que você quer vai vir justamente
desse mercado que é o de crescimento muito forte, o mobile.

Rubens