[GTER] IX.br / peers - Netflix

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Wed Jan 13 17:39:06 -02 2016

Não tinha alguém do Netflix na lista de emails? Alias me surpreende o
Netflix - que salvo engano já apresentou em GTER - não assinar a lista e
acompanhar as threads da lista.

Fora isso, acho bem mais interessante mesmo a postura do Netflix com o ATM
do que a do Facebook/Cloudflare priorizando VLANs bilaterais (Lembrando que
o número de VLANs não é infinito).