[GTER] Problemas Rádios Ubiquiti

Cheops Malta cheopsmalta at gmail.com
Tue Jan 12 16:03:07 -02 2016

Boa tarde,

Também tenho enfrentado esse problema aqui em Alagoas. O equipamento só
volta a funcionar após envio de firmware por TFTP mesmo.

Abraços,
Cheops

Atenciosamente,
Cheops A. Malta
CRA-AL 1-2394 - Sócio SBC n.º 33155
82.99450595
http://about.me/cheopsmalta <https://about.me/cheopsmalta>

Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você
está certo. (Henry Ford)