[GTER] PTT-SP Cenesp "freeze"

CTBC Telecom algartelecom at gmail.com
Fri Jan 8 22:38:12 -02 2016

No último PTTForum realizado em São Paulo no inicio de Dezembro, foi
realizada essa apresentação
http://ix.br/ixforum/9/slides/ix-br-engenharia.pdf

Veja no slide 44 que o PIX Algar PIA-F já está dentros dos padrões e não há
em nosso conhecimento nenhum tipo de congelamento previsto para o mesmo.

Já no PIX Algar Cenesp não atendemos todos os requisitos de infraestrutura
que o NIC.br solicita, portanto esse PIX se encontra congelado e os nossos
clientes devem pedir conexões para o PIX Algar PIA-F para evitar esses
atrasos.