[GTER] PTT-SP Cenesp "freeze"

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Fri Jan 8 15:37:06 -02 2016

Certo, esse congelamento é em função de que o PIX tá muito grande, certo?

Mas os investimentos para expansão do mesmo, na questão dos equipamentos,
são do NIC, certo?

O que acontece é que um PIX em determinada localidade, utiliza a
infra-estrutura do POP/DC de uma operadora certo?

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez
michelmbperez at gmail.com