[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Thu Jul 31 11:10:58 -03 2014

Cássio,

Eu passei do iptables pro ipfw, e nao vejo motivos pra voltar. Ainda uso
iptables, mas somente para manter servidores que ainda usam Debian ou
alguma outra distro do Linux.

Depois que consegui montar meu primeiro roteador de borda com 10 linhas no
ipfw, e que vi que ficou rodando mais de 6 meses sem nenhum problema se
quer, vi que o potencial do ipfw eh bem mais interessante.

Boa sorte!

Att.,
Rafael