[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Jul 29 07:48:26 -03 2014

O pf eh extremamente superior ao iptables en varios cenarios tanto que o
pessoal do netfilter esta copiando muitas ideias dele no novo filtro de
pacotes do kernel que agora me fugiu o nome. Poderoso e robusto faz tudo
que o iptables faz e mais um pouco.
Realmente se ao inves do kernel linux tivessem empregado o bsd ao mikrotik
acredito que isso o tornaria um produto superior. Se bem que os problemas
do mk nao sao so o kernel linux mas sim o controle de qualidade.