[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Tue Jul 29 21:43:54 -03 2014

Legal, Rubens.
Quanto ao quesito da interface eu devo considerar normal ter o mesmo
tráfego de download e upload ao invés de separar em outra interface ou isso
não influencia em nada já que a rede é Gigabit e FD?
Veja neste exemplo abaixo um dos concentradores...Tráfego de Down e Up são
sempre equivalentes...

https://imagizer.imageshack.us/v2/1375x598q90/673/tU7ze2.png

Abcs