[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Jul 29 19:11:08 -03 2014

Adriano,

Uso uma CCR 1036 para os tuneis VPLS, e sai vlans para o concentrador PPPOE
(que é outra CCR, só pra isso). ~150mbps de trafego, não congela.

Em 29 de julho de 2014 18:05, Adriano Struck - Rede Unifique <
adrianos at tpa.com.br> escreveu:

> Olá,
>
> Qual hardware vocês estão utilizando neste concentrador VPLS e qual
> tráfego conseguem passar atualmente?
>
> Aqui temos RBs 1100AHx2 fechando com túneis EoIP ao invés de VPLS e elas
> começaram a passar de 70% de CPU.
>
> Então resolvemos colocar duas CCR para desafogar, e o terror começou. Elas
> simplesmente congelam, enquanto as 1100AHx2 dificilmente dão problema.
>
> Tanto que as que foram migradas estavam com mais de 400 dias de uptime,
> com 58 túneis/58 bridges/58 vlans e um tráfego de quase 400 Mbps.

> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *