[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Adriano Struck - Rede Unifique adrianos at tpa.com.br
Tue Jul 29 18:05:11 -03 2014

Olá,

Qual hardware vocês estão utilizando neste concentrador VPLS e qual tráfego conseguem passar atualmente?

Aqui temos RBs 1100AHx2 fechando com túneis EoIP ao invés de VPLS e elas começaram a passar de 70% de CPU.

Então resolvemos colocar duas CCR para desafogar, e o terror começou. Elas simplesmente congelam, enquanto as 1100AHx2 dificilmente dão problema.

Tanto que as que foram migradas estavam com mais de 400 dias de uptime, com 58 túneis/58 bridges/58 vlans e um tráfego de quase 400 Mbps.

Tenho outra CCR rodando um PPPoE Server isolado que estava com mais de 200 dias e ontem a noite resolveu congelar também. Não dá pra confiar nessas CCR pra nada.

Atte.

Adriano Struck