[GTER] PPPoE através de VPLS

Fernando Klabunde fernandoklabunde at gmail.com
Mon Jul 28 23:12:06 -03 2014

Aqui usamos dessa forma com 6 caixas.
Funciona bem e ainda tenho contingência nesses pontos.

Fecho o MPLS/VPLS em cima de Loopback.

Servidor PPPoE tem um VPLS direto com o roteador mais próximo do cliente e
nele uma bridge que joga a interface de atendimento aos clientes na bridge
com o servidor PPPoE.

http://mum.mikrotik.com/presentations/BR13/braum.pdf

Fernando Klabunde
(54) 8429-2429