[GTER] Configuração de Bonding em bridge

Olívio Neto olivionet at hotmail.com
Mon Jul 28 13:58:15 -03 2014

Olá,
Também passei por isso usando Bonding, não consigo de nenhuma maneira o Bonding rodar e ter acesso aos rádios.
Aqui o Bonding em modo backup funcionou perfeito, porem quando usa-se para a soma de link não vai.
Só vai funcionar se os links (ptp) estiverem com o mesma qualidade, pois aqui testei durante muito tempo o Bonding não consegue balancear perfeitamente se tiver alguma diferença entre os enlaces, principalmente perda de pacotes.
Em testes em bancada por cabo a soma do link funcionou perfeito, por não haver diferença entre as 2 conexões.
Att,
Olívio NetoCyber Telecom