[GTER] SDN - OpenContrail

Matheus - Infinite IT Consulting matheus at infiniteconsulting.com.br
Sun Jul 27 22:13:38 -03 2014

Boa noite pessoal, alguém esta indo a fundo com os estudos em SDN? A
lista do Mininet anda bem animada porém com tópicos poucos produtivos.

Gostaria de saber se alguém esta focando em OpenContrail (SDN Juniper) e
se estão a fim de trocar experiência, fazer alguns laboratórios. Vamos
montar um grupo de estudos?

Abraços

Matheus R A Plastino
matheus at infiniteconsulting.com.br