[GTER] Wifi para 500 pessoas.

Marcelo Seabra marcelo.seabra at ps5.com.br
Sat Jul 26 13:14:07 -03 2014

O Estádio Nacional em Brasília tinha CENTENAS de Ruckus espalhados
durante a copa.
Não deu conta do recado.
Fiquei 45 minutos tentando conectar só consegui no intervalo, e o
timeout era 180 segundos pra autenticação cair e ter que logar de novo.
Tinha até um SSID "RuckusTest_Dual" rodando no meio dos VIVO Wifi, CLARO
Wifi, TIM Wifi....
Detalhe,  a Vivo tarifou bem direitinho o tempinho que acessei.
Dava impressão de que era um mesmo array compartilhado pelas operadoras.
Alguém tem informações/números desses acessos nos Estádios?

[]s
Marcelo