[GTER] Wifi para 500 pessoas.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 25 18:12:50 -03 2014

O dia que alguém conseguir colocar mais de 30 usuários que trafeguem uma
média de 500Kbps cada em um Unifi... Me avise,!!!

Células realmente adjacentes e com roaming acontecendo de forma
transparente entre elas, é outra utopia com Unifi!

Fora isso, para o básico(Wireless como suplemento e não como infra básica),
vai bem!

Em 25 de julho de 2014 16:41, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Sim, capotou com 30 usuários.

> array é uma arquitetura (matriz), para a qual há mais de uma marca que
> implementa. A marca é Xirrus, um distribuidor no BR é a Mantis (
> http://mantistec.com.br/).
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação