[GTER] Wifi para 500 pessoas.

Clecio Rodrigo clecio at velbras.com.br
Fri Jul 25 18:03:27 -03 2014

Charles boa noite,

Tenho instalado em cliente três unidades de UniFi AP (UAP) 2,4GHz
802.11n MIMO 2x2 Access Point todos conectados por cabo de rede, já
tivemos picos de 180 usuários (tablets e celulares) e sem perder
qualidade na conexão desde o dia da instalação não tivemos nenhum relato
de problemas, estamos elaborando um projeto pra fornecer acesso à WIFI
em praças e locais de grande circulação de pessoas será feito com o UniFI.

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Internet