[GTER] [caiu] AS19611 anunciando toda a tabela para a Level 3

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Jul 25 11:47:46 -03 2014

Não tem justificativa.

A operadora tem que cobrar de quem irá ativar a sessão o mínimo de
responsabilidade. Deve ter um checklist que deveria ser assinado e
enviado para o seu supervisor verificando regras básicas. A primeira
delas aceitar somente os prefixos que serão originados pelo
determinado camarada. Pelo menos em todos os formulários que preenchi
de operadoras (oi, gvt, embratel, intelig e afins) sempre pediram
quais prefixos eu ia anunciar.