[GTER] RouterOS V6.x menos pior

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Tue Jul 22 18:50:38 -03 2014

Pessoal,

O problema da estabilidade no RouterOS é no PPPoE quando você tem mais
de 1000 conexões simultâneas. Eu por exemplo quando tinha 1400
conectados na mesma CCR 1036, depois de um tempo algum problema
acontecia: travava, reiniciava sozinha, etc. Após dividir isso onde
joguei 700 conexões pra uma outra servidor resolveu o problema.
Torço pra versão 6.x chegar à ficar estável suficiente para pendurar
pelo menos 2000 clientes no mesmo concentrador.