[GTER] RouterOS V6.x menos pior

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Jul 22 17:40:43 -03 2014

~800 numa ccr 1016, 6.15. 6.16 da uns "flash" de zerar o trafego das
interfaces e volta a aparecer denovo. 6.17 também to usando e parece
funcionar bem.... tenho uma (outra) ccr 1016 na 6.17 com  ~400 simultaneos,
ate agora tudo certo....

Em 22 de julho de 2014 16:38, Gustavo Stocco <gustavostocco at gmail.com>
escreveu:

> Olá Urik,
>
> Quantas autenticações simultâneas você está realizando e qual hardware
> utilizado?
> Estamos querendo migrar nossas autenticações PPPoE que hoje não é
> centralizada para dois concentradores, entretanto estamos com receio dos
> problemas relatados pelos colegas.
>
> Abraços

> Radius.

> Gustavo Stocco
> Diretor Técnico
> GNet Telecomunicaçõeshttp://www.gnettelecom.com.br
> +55 (47) 3373-3322
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *