[GTER] Appliance Firewall

Marco Lagoa marcolagoa at gmail.com
Sun Jul 13 15:06:38 -03 2014

Tirando a parte comercial que deu uma ferrada com os parceiros, o resteo segue tudo igual, otimo equipamento.

Porém pensando em continuidade de meus clientes e deixa-los longe do assédio comercial da DELL atacando diretamente os clientes acabei por migrar para os appliances da Watchguard.

Estou muito satisfeito com o custo x beneficio e principalmente com a facilidade de gerencia de mudanças com o WSM que é bem aderente com gerenciamento de mudanças e relatorios que são gratis com o Dimension.

Vale provar.

Marco Lagôa