[GTER] Monitoramento por Câmeras

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Mon Jul 7 18:08:54 -03 2014

"Precisarei de alguns NVRs para concentrar algumas câmeras  e integrá-los
em um servidor de monitoramento remoto. Quero gravar em alta qualidade e
ter um streaming mais leve para uma plataforma web. Alguma recomendação
dos senhores?"

Este ai é justamente o negocio do pessoal da Monuv <http://www.monuv.com.br>.
Empresa nova mas a turma é boa.
Jogam o DVR ou camera IP na nuvem, e da o acesso via web para o cliente. Ja
estou copiando o cara que pode responder as duvidas.

abs,

ᐧ