[GTER] Monitoramento por Câmeras

Denilson Rocha denilson_rocha at vertentes.com.br
Mon Jul 7 12:21:46 -03 2014

Pessoal, bom dia!

Meus e-mails acumularam aqui porque estive fora alguns dias...

Eduardo Fontinelle, também queria a informação se tem uma demo do
Digifort... O da Seventh tem a licença que expira em 4 horas, mas basta
ativar de novo se quiser testar mais. Uma coisa que me chamou a atenção
no Seventh foi o atendimento, estive na ISC e na Exposec, e nas duas o
pessoal da Seventh se mostrou muito mais atencioso, e já fiz um
treinamento online muito bom também. Além disso, um revendedor da
Digifort me disse que o sistema deles não envia snapshots por FTP...
Fiquei bem decepcionado, mas talvez isso nem proceda, terei que testar.

Fabrício Kammer, como revendedor poderia responder estas questões (sobre
FTP e demo)? Inclusive tenho interesse em receber uma proposta em pvt.

Precisarei de alguns NVRs para concentrar algumas câmeras  e integrá-los
em um servidor de monitoramento remoto. Quero gravar em alta qualidade e
ter um streaming mais leve para uma plataforma web. Alguma recomendação
dos senhores?

Atenciosamente
Denilson Rocha
Vertentes Telecom