[GTER] Apontar DNS reverso para outro dominio

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Mon Jul 7 15:16:16 -03 2014

On Mon, 7 Jul 2014, Soares wrote:

> Boa tarde pessoal.
>
> Alguém poderia me dizer como eu devo fazer para publicar um DNS reverso para
> outro domínio?

como assim, outro domínio? no reverso você declara qualquer nome de
domínio, qualquer mesmo, como isto:

119.216.184.93.in-addr.arpa. in ptr qualquer.coisa.que.eu.quiser.

> Agora tenho que pegar o reverso IP: 22 e direcionar para um domino  de um
> cliente.
>
> Ip: 22 é o ip do cliente

tira o cara do $GENERATE e coloca uma cláusula PTR específica para ele.
se  puder admitir mais de um valor para o PTR, deixa o $GENERATE e
adiciona uma cláusula para ele.

-- Danton