[GTER] Apontar DNS reverso para outro dominio

Soares soares at tecnetce.com.br
Mon Jul 7 14:46:42 -03 2014

Boa tarde pessoal.

Alguém poderia me dizer como eu devo fazer para publicar um DNS reverso para
outro domínio?

Este é a fórmula que estou usando
$ORIGIN xx.xx.191.in-addr.arpa.
$TTL    86400
@       IN      SOA     ns1.empresa.com.br. mail.empresa.com.br. (
                        20140516        ; Serial
                         604800         ; Refresh
                          86400         ; Retry
                        2419200         ; Expire
                         604800 )       ; Negative Cache TTL

        IN      NS      ns1.empresa.com.br.
        IN      NS      ns2.empresa.com.br.

$GENERATE 1-254 $ IN PTR pppoe-cliente-$.empresa.com.br.

Agora tenho que pegar o reverso IP: 22 e direcionar para um domino  de um
cliente.

Ip: 22 é o ip do cliente

Francisco Soares da Silva
Gerente de Rede