[GTER] Monitoramento por Câmeras

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Wed Jul 2 14:15:55 -03 2014

A última vez que vi um hardlock foi no autocad, mas isso já faz um bom
tempo! hahaha... Mais uma informação pra guardar na mente! rs

Com relação aos custos, imaginei bem fora disso aí viu Rodrigo. Pensei que
uma pra ambiente externo era em torno de 1K. (Pobre de mim!)

Como o negócio aqui não é cofre, vou dar uma inclinada para as câmeras da
ubnt, conforme o lscrlstld lembrou.

*lscrlstld*, tá funcionando bem aí?

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura