[GTER] Monitoramento por Câmeras

Rodrigo Bongers rodrigo at bongers.com.br
Wed Jul 2 12:31:16 -03 2014

Nao existia ? Converse com a TOTVS que você vai ver o que é dor de cabeça
na implementação de infra pra eles, incluindo hardlock ! haha

Olha, as cameras sao mais caras mas tem um suporte muito bom e as APIs de
desenvolvimento também auxiliam demais os desenvolvedores internos para
diversos projetos que temos aqui.

Cameras fixas de 1.3MP saem em torno de R$1k, cameras fixas com proteção
externa em torno de R$2.5k e cameras PTZ externas com 18x de zoom óptico em
torno de R$7k. Todas sem infravermelho mas com modo noturno ( preto/branco )

Abraços,
Bongers