[GTER] Domínios, existe algum limite? ou deveria?

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Aug 14 17:04:03 -03 2014

Sim, eu não estou cogitando.. mas vira um mercado que eu particularmente
acho complicado além de chato.

Quando a questão de valores de domínios no passado, tudo bem, o que me
perguntei e repassei foi realmente a dúvida se era legal e se existia um
limite.

Lá fora, já é uma bagunça infernal e justamente por isso torço pra essa
moda não "pegar mais" então, porque dessa forma aqui, foi a primeira vez
que vi um cnpj com tantos registros.

Elizandro