[GTER] Controle de banda e vlan em rede

Junior yachid at gmail.com
Thu Sep 29 14:38:55 -03 2011

Lucas,

Aqui na empresa temos já mais de 300mb de tráfego no nosso roteador de
borda, que é um servidor vyatta (baseado em linux). Estamos utilizando em um
servidor xeon com 2 quadcore e 3GB de ram e interfaces de rede gigabit.
Fechamos BGP com nosso provedor recebendo tabela cheia. Utilizamos cerca de
120 vlans e QoS.

Para controle de banda utilizamos as nossas switches datacom para clientes
fibra e RBs para clientes rádio. E tem nos atendido perfeitamente.

Att,

--
Junior

Junior