[GTER] Controle de banda e vlan em rede

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Thu Sep 29 13:39:38 -03 2011

Se você quer manter a plataforma, pode instalar o Mikrotik em um PC, seja
desktop ou servidor.
Há outros produtos chegando na linha das Routerboards, a RB-1100ah e a
RB-1100ahx2, essa última dual core.

Mas se há previsão de crescimento rápido, melhor investir certo logo...

--
Eduardo Schoedler
ESDS Consultoria de TI