[GTER] Netflow com mikrotik

Marcio Miguel marcio.miguel+gter at gmail.com
Thu Sep 29 13:51:34 -03 2011

Utilizamos durante um bom tempo o Nfsen, que possui uma interface gráfica
excelente que permite analisar o tráfego por ASs de origem ou destino no
período selecionado. Os flows podem ser coletados diretamente pelo Nfcap, ou
por intermédio de ferramenta inclusa no pacote que lê os arquivos padrão
flow-tool e os converte  para o padrão Nfsen.

Márcio